MENU

BUSCA

Motociclista bate em escavadeira estacionada e morre em Canaã dos Carajás

O acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (10)

O Liberal

O motociclista Felipe Breno Cardoso Silva morreu, no início da manhã deste sábado (10), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará após colidir com uma PC Escavadeira parada em uma obra de saneamento básico realizada pelo Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto do município (SAAE). Outro motociclista também se envolveu no acidente, mas teve apenas ferimentos e foi levado para o hospital.

De acordo com o portal Pebão, o acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco, próximo ao Bairro Nova Canaã, onde o SAAE executa obras de ampliação da rede coletora de esgoto. A Polícia Militar esteve presente no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. As causas do acidente ainda serão investigadas.

VEJA MAIS

Garimpeiro é morto a tiros em caminhão em movimento e veiculo causa acidente em Canaã dos Carajás
Além do homem, que morreu no caminhão, um outro motorista que passava pela estrada capotou depois de ser atingido e ficou ferido

Trabalhadores sofrem acidente durante colisão entre ônibus e caminhonete, em Canaã dos Carajás
Os empregados da mineradora não apresentam quadro grave e já recebem atendimento no hospital. A Vale segue prestando toda assistência aos envolvidos na ocorrência e seus familiares

Testemunhas disseram que Felipe colidiu com a máquina que se encontrava estacionada no canteiro de obras, sem sinalização adequada.

Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

Ainda no local do acidente, outro motociclista, que não teve a identidade revelada, também se envolveu no acidente ao colidir na mesma máquina pesada. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Municipal de Canaã dos Carajás com fraturas em uma das pernas.

Familiares e amigos da vítima questionam a falta de sinalização adequada no local da obra, o que pode ter contribuído para o acidente. A comunidade também reivindica mais segurança nas obras públicas do município, a fim de evitar que outras tragédias como essa se repitam.

Polícia