Morre jovem baleado durante assalto em Castanhal
O estudante universitário foi internado em estado grave e permaneceu em coma profundo, respirando por aparelhos
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, emitiu comunicado em que confirma a morte do paciente Ivo Silva Sena, que deu entrada na unidade na última quarta-feira (20), às 07h53, após ter sido baleado na cabeça durante um assalto em Castanhal. O óbito foi registrado às 5h30 desta sexta-feira (22).
O estudante universitário foi internado em estado grave e permaneceu em coma profundo, mas a família ainda tinha esperanças na sua recuperação. A equipe médica havia atestado morte cerebral, e o mantinha respirando por aparelhos.
Ivo Sena morava há três anos em Castanhal e cursava Odontologia em Belém. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira, na rodovia BR-316, em área central da cidade. De acordo com testemunhas, a vítima estaria na parada de ônibus quando foi surpreendida por um homem que teria chegado em uma motocicleta e efetuado um disparo.
Um suspeito do crime já foi identificado com o auxílio de imagens de câmeras de segurança. A Polícia pede a quem tiver informações que entre em contato por meio do Disque-denúncia (181).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA