MENU

BUSCA

Morre em confronto com a polícia o suspeito de assassinar um motociclista em Castanhal

Crime foi cometido na sexta-feira, 21, e o suspeito morreu em troca de tiros com militares no sábado, 22

O Liberal

No último sábado, 22, um homem suspeito de assassinar um mototaxista na cidade Castanhal, nordeste do Pará, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM). Ele foi localizado pelos agentes de segurança no Conjunto Parque dos Castanhais e iniciou os disparos, que foram revidados pelos policiais.

VEJA MAIS

Castanhal: Motociclista é abordado e morto por suspeito em bicicleta
O criminoso fugiu, sem deixar pistas. A polícia investiga o caso

Jovem é morto a tiros enquanto trabalhava em Parauapebas
Moradores da área disseram que dois suspeitos em uma moto efetuaram disparos contra a vítima

Homem é morto a tiros, neste sábado (22), em Tailândia, no nordeste do Pará
Polícia investiga se o crime é resultado de possível acerto de contas

De acordo com informações da página Correio do Norte, desde o crime ocorrido na última sexta-feira, 21, o suspeito, Ricardo Sousa Silva, vinha sendo procurado pela Polícia. Imagens de câmeras de segurança foram utilizadas pelas autoridades para identificar o autor do crime que vitimou o mototaxista de Castanhal, ​Clerlen Alessandro Assunção da Silva.

Após a identificação do sujeito, a PM iniciou as buscas e ele foi localizado no último sábado. O homem teria recebido a guarnição a tiros, o que fez com que os policiais atirassem de volta, alvejando o suspeito. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atentimento (UPA), mas não resistiu e acabou morrendo.

Após a ocorrência, foi apreendida uma arma de fogo calibre ponto 36 com duas munições deflagradas e uma intacta.

A Polícia Civil informa que um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar. O homem era suspeito de ser autor do latrocínio ocorrido na última sexta-feira (21). Com ele foi apreendida uma arma calibre 36.

Lembre o homicídio do mototaxista

​Clerlen Alessandro Assunção da Silva foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (21), no bairro Novo Estrela, em Castanhal, nordeste do Pará. As circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas pela polícia. Nas redes sociais, circula a informação de que a intenção do suspeito era assaltar o rapaz. A vítima pilotava sua moto, uma Honda Biz preta, quando foi abordada e alvejada por um homem que seguia em uma bicicleta.

Testemunhas relataram que mesmo baleado, Clerlen chegou a pedir ajuda em uma residência. Informações repassadas ao portal Correio do Norte dão conta de que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e chegou a levar a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, Clerlen não resistiu. 

Polícia