Morre em confronto com a polícia o suspeito de assassinar um motociclista em Castanhal
Crime foi cometido na sexta-feira, 21, e o suspeito morreu em troca de tiros com militares no sábado, 22
No último sábado, 22, um homem suspeito de assassinar um mototaxista na cidade Castanhal, nordeste do Pará, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM). Ele foi localizado pelos agentes de segurança no Conjunto Parque dos Castanhais e iniciou os disparos, que foram revidados pelos policiais.
VEJA MAIS
De acordo com informações da página Correio do Norte, desde o crime ocorrido na última sexta-feira, 21, o suspeito, Ricardo Sousa Silva, vinha sendo procurado pela Polícia. Imagens de câmeras de segurança foram utilizadas pelas autoridades para identificar o autor do crime que vitimou o mototaxista de Castanhal, Clerlen Alessandro Assunção da Silva.
Após a identificação do sujeito, a PM iniciou as buscas e ele foi localizado no último sábado. O homem teria recebido a guarnição a tiros, o que fez com que os policiais atirassem de volta, alvejando o suspeito. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atentimento (UPA), mas não resistiu e acabou morrendo.
Após a ocorrência, foi apreendida uma arma de fogo calibre ponto 36 com duas munições deflagradas e uma intacta.
A Polícia Civil informa que um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar. O homem era suspeito de ser autor do latrocínio ocorrido na última sexta-feira (21). Com ele foi apreendida uma arma calibre 36.
Lembre o homicídio do mototaxista
Clerlen Alessandro Assunção da Silva foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (21), no bairro Novo Estrela, em Castanhal, nordeste do Pará. As circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas pela polícia. Nas redes sociais, circula a informação de que a intenção do suspeito era assaltar o rapaz. A vítima pilotava sua moto, uma Honda Biz preta, quando foi abordada e alvejada por um homem que seguia em uma bicicleta.
Testemunhas relataram que mesmo baleado, Clerlen chegou a pedir ajuda em uma residência. Informações repassadas ao portal Correio do Norte dão conta de que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e chegou a levar a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, Clerlen não resistiu.