logo jornal amazonia

Morre cavalo que foi atropelado após susto com fogos em Belém

O animal fugiu do alcance dos policiais em direção ao estábulo que abriga os animais a poucos metros do local do atropelamento

Ana Laura Carvalho / O Liberal

Morreu na noite desta quarta-feira (1º) o cavalo da Polícia Militar do Pará, atropelado por um carro no momento em que atravessava a rua em frente ao portão 3 do Estádio Mangueirão, no bairro do Mangueirão, em Belém. Ele teria se assustado com os fogos que anunciavam a abertura da 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que ocorre até o dia 5 deste mês, no Mangueirinho, e fugiu do alcance dos policiais em direção ao estábulo que abriga os animais a poucos metros do local do atropelamento.

VEJA MAIS

image Cavalo da PM é atropelado após se assustar com fogos de artifício, no Mangueirão
O animal teria se assustado com a movimentação intensa de populares e também com fogos de artifício, pela realização da Feira do Livro no local

A morte do animal foi confirmada pela PM na tarde desta quinta-feira (2). “A Polícia Militar informa com pesar que o cavalo pertencente ao Regimento de Polícia Montada (RPMONT) veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória, durante a realização de procedimentos veterinários para tentar salvá-lo”, diz o comunicado da instituição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA