Moradores de Alenquer encontram suposta ossada de bebê em quintal de residência
Segundo denúncia anônima, uma adolescente seria a mãe do bebê. A suspeita é de que a jovem tenha provocado aborto
Uma ossada supostamente humana, que seria de um bebê recém-nascido, foi encontrada por moradores no quintal de uma residência localizada no bairro Nova Esperança, em Alenquer, no oeste do Pará, no último sábado (3). A Polícia Militar foi comunicada e se deslocou para o endereço informado. No local, os policiais identificaram que o corpo estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificar o sexo do bebê. Com informações do site Debate Carajás.
Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) coletaram materiais para a realização de exames, que devem comprovar se a ossada realmente é humana, bem como o sexo do bebê. Uma denúncia anônima aponta uma adolescente como mãe do bebê. A suspeita é de que a jovem tenha provocado aborto.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço da adolescente. Ela foi localizada e encaminhada até a delegacia para prestar depoimento. O núcleo de inteligência policial apurou que a adolescente tem passagem registrada no Hospital Santo Antônio. O caso continua em investigação na Polícia Civil.
A reportagem entrou em contato com a PC para checar mais detalhes sobre a ocorrência e aguarda retorno.