Morador do bairro do Guamá é encontrado morto às margens do rio Tucunduba
A suspeita é que Samuel das Dores Carvalho, conhecido pelo apelido de “Choco”, tenha morrido de causas naturais
Samuel das Dores Carvalho, conhecido pelo apelido de “Choco”, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (28), no bairro do Guamá, em Belém. Moradores acharam a vítima deitada de bruços em cima de um pedaço de madeira, na avenida Tucunduba, às margens do rio que leva o mesmo nome da via. A suspeita dos resistentes é de que Samuel tenha morrido por causas naturais.
Segundo moradores e a Polícia Civil, Choco seria conhecido por beber bastante e era usuário de drogas. A população do entorno não soube dizer se Samuel teve desentendimento com alguma pessoa recentemente ou recebeu ameaça de morte. A vítima morava na passagem Nova II, próximo de onde foi encontrada morta.
As policias Civil, Militar e Científica estiveram no local da ocorrência. A princípio, os peritos criminais avistaram lesões superficiais possivelmente resultado por uma queda. No entanto, ao que tudo indica, as investigações preliminares as autoridades não encontraram nenhum ferimento provocado por arma branca ou de fogo. A reportagem solicitou mais detalhes sobre o caso à PC, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA