MENU

BUSCA

Menina de 12 anos é torturada pelo pai por não fazer almoço na hora certa

O caso aconteceu em Montes Claros de Goiás. O agressor foi preso na sexta-feira (2)

O Liberal

Uma menina de 12 anos era vítima de violência doméstica e submetida a torturas pelo próprio pai em Goiás. Na última sexta-feira, 2, o homem foi preso suspeito de espancar e torturar agarota porque ela não teria feito o almoço na hora certa. O caso aconteceu em Montes Claros de Goiás, na região oeste do estado. O homem foi preso durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

VEJA MAIS

Homem é morto por colega de trabalho após discussão em Anapu
Edimar Silva da Cruz, de 42 anos, ainda tentou fugir, mas foi atingido por um tiro no rosto

Homem é levado à delegacia após ameaçar de morte companheira e duas crianças em Castanhal
Um das crianças que suspeito teria ameaçado tem pouco mais de um ano de idade

Polícia prende sogro suspeito de matar a nora a facadas no Pará
A vítima tinha completado 19 anos no dia 10 do mês passado

Segundo informações da Polícia Civil o homem deu socos no rosto da menina e chegou a quebrar um cabo de rodo nas pernas dela durante as agressões por causa do "almoço na hora errada". Na casa, a garota era obrigada a cozinhar, limpar a casa e lavar as roupas da residência. Houve relatos também de que, há cerca de duas semanas, também por insatisfação com as atitudes da filha, o pai jogou água no lençol, obrigando-a a dormir na cama molhada.

O Conselho Tutelar do minucípio apurou o caso e indicou que a garota estava sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo. Mediante essas circunstâncias, a polícia prendeu o responsável legal pela menina em flagrante e ele foi recolhido ao presídio de Jussara. O homem, que não teve o nome divulgado.

Polícia