MENU

BUSCA

Marido traído procura a polícia e faz BO contra a esposa

Acusada de infidelidade, mulher alegou que o marido havia abandonado a família por causa de amante e abandonado

O Liberal

Um caso inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, região nordeste do Pará, na última sexta-feira (17). Um homem que não teve o nome divulgado, procurou a unidade para denunciar a própria esposa por nada menos que traição e agressão. Segundo o depoente, ele estaria cansado de ser traído e queria ajuda da polícia para sair de casa, já que, embora o enganasse, a companheira o impedia de deixar o imóvel onde residiam.

No Boletim de Ocorrência feito contra a esposa, o homem declarou que "não aguentava mais tomar chifres” e que, além disso, havia sido espancado pela mulher quando estava saindo de casa para ir à delegacia. Pouco tempo depois a mulher também procurou a unidade e deu a sua versão do caso.

Segundo a denunciada, o marido é que havia encontrado uma amante e abandonado a família por conta do relacionamento extra-conjugal. Diante do impasse e do confronto de depoimentos, o caso foi encaminhado para o Juizado da Família do município. As informações são do portal Confirma Notícia.

Polícia