logo jornal amazonia

Marido salva esposa de execução e mata atirador em Altamira

A mulher foi levada para a UPA; companheiro dela fugiu após o crime

O Liberal
fonte

Um homem salvou a esposa e matou o atirador que pretendia executá-la, no município de Altamira, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 16 horas de sábado (28), na Travessa Dez de Novembro, no centro da cidade. As informações são do portal Confirma Notícia.

As primeiras apurações indicam que o jovem, que ainda não teve o nome revelado, entrou em um beco, que fica às proximidades de uma vila, para matar a mulher. Ele fez um disparo que atingiu a barriga da vítima.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o companheiro dela estava dentro de um carro, ouviu tudo e foi até o local, onde atirou contra o suspeito. Ele não resistiu e morreu no local.

VEJA MAIS

image Acusado de duplo homicídio é preso em Altamira
Preso é apontado como integrante de uma facção criminosa

image Homem convida amigo para sua casa e encontro acaba em assassinato
Testemunha ocular afirma que não houve qualquer desentendimento entre as partes

image Tentativa de homicídio em Altamira: homem é baleado à luz do dia, no bairro Jardim Independente I
Joel Lima Ribeiro estava caminhando na rua Umbelino de Oliveira quando foi alvejado por dois homens em uma motocicleta, que fugiram do local após o crime

Após o crime, o marido fugiu. A esposa dele, que tem 38 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Ainda não se sabe a motivação do atentado contra ela.  A motocicleta usada pelo jovem para cometer o crime seria roubada, o que também está sendo investigado.

A Polícia Civil do Pará informou, neste domingo (29), que iniciou investigações para apurar a motivação e a autoria do atentado, bem como coletar mais dados sobre os envolvidos.

Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA