'Maranhãozinho' invade residência e acaba morto pelo dono do imóvel em Redenção
O dono da residência foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade
Cícero Sousa Laurindo, mais conhecido como “Maranhãozinho”, após invadir uma residência para roubar no Setor Vale da Serra, em Redenção, no sul do Pará. Ele foi alvejado a tiros pelo dono da casa e morreu no local. O caso ocorreu por volta das 20h da última quarta-feira (8). A Polícia Civil investiga o caso. O dono do imóvel foi ouvido e liberado para responder ao processo em liberdade.
De acordo com informações do site Debate Carajás, o homem era usuário de drogas e cometia furtos na cidade, inclusive já tinha várias passagens pela polícia. Possivelmente, com os produtos de suas ações, Cícero alimentava o consumo de entorpecentes. Conforme informado pela polícia, “Maranhãozinho” tinha sido esfaqueado uma vez, mas sobreviveu.
Como procedimento de praxe, na noite de quarta-feira, a Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para realizar a perícia de local de crime e analisar o corpo do homem, que, posteriormente, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, foi liberado para o velório e enterro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA