CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Marambaia: bandidos assaltam lotérica de supermercado e pedestres correm para pegar dinheiro; vídeo

O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (21) em Belém

O Liberal
fonte

Três homens armados assaltaram uma lotérica de um supermercado do bairro da Marambaia, localizada na avenida Tavares Bastos, na manhã desta quarta-feira (21) em Belém. A polícia não soube informar a quantidade de dinheiro roubado, mas durante a fuga, os bandidos deixaram cair frações do dinheiro. Um grupo, de pelo menos 20 pessoas, correu para pegar parte das notas roubadas. O 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM) disse que os suspeitos não foram localizados. 

VEJA MAIS

image Shopping localizado na BR-316 é alvo de tentativa de assalto nesta quarta-feira (21), em Belém
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram e não levaram com eles nenhum dinheiro

image Suspeito de participar de mega-assalto em Araçatuba é preso no Pará
De acordo com o governador Helder Barbalho, o suspeito é apontado como um dos maiores assaltantes a banco e carro-forte do país.

image Bandidos armados invadem UPA da Sacramenta, em Belém, e roubam funcionários da unidade
Ação criminosa ocorreu na noite de quarta-feira; ninguém foi preso ainda

Moradores registraram o momento em que as pessoas próximas do local assaltado correram para pegar as cédulas espalhadas no asfalto. Alguns motociclistas que passavam pela Tavares Bastos, se espantam ao verem a confusão e chegam a descer dos veículos para pegarem o dinheiro

Áudios de outros residentes, que também foram compartilhados nas redes sociais, confirmam a situação. Em uma das mensagens de voz, um rapaz alega que pegou o dinheiro, mas apenas para devolver a lotérica

"Foi a lotérica que assaltaram. Até eu peguei dinheiro no meio da rua que os suspeitos deixaram cair. Eu devolvi para os taxistas e fomos entregar a lotérica", diz o rapaz não identificado. 

Um circuito de vigilância de interna na esquina do supermercado registrou a fuga dos suspeitos. Eles fogem na moto e depois vento leva o dinheiro. Depois, transeuntes correm atrás das notas.

A Polícia Civil do Pará (PCPA), respondeu, por meio de nota, que o caso é investigado pela Seccional do bairro da Marambaia e que diligências estão sendo conduzidas para levantar informações sobre o ocorrido e identificar as pessoas envolvidas no crime

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA