Marabá: Pai de criança que caiu de jetski estava sob efeito de álcool, diz delegado
Na noite do último sábado (14), data do acidente, Luciano Alves Ferreira foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de 0.47mg/L de bebida alcoólica; além disso, ele não tinha habilitação para pilotar embarcação
O superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso das Neves, informou, na tarde desta segunda-feira (16), que o pai do menino de 3 anos que está desaparecido, no rio Tocantins, em Marabá, foi conduzido à Seccional de Polícia Civil, na noite do último sábado (14), data do acidente. O homem, identificado como Luciano Alves Ferreira, foi submetido ao teste do etilômetro, realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.
VEJA MAIS
Além disso, na unidade policial, foi constatado que Luciano não possuía permissão nem habilitação para pilotar qualquer tipo de embarcação. O delegado Vinícius confirmou que a criança ainda não foi encontrada. Buscas continuam sendo realizadas.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, inicialmente tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.