‘Malvadão’, suspeito de integrar facção criminosa, morre em ação policial em Ananindeua
Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .22, da marca Rossi, com três munições deflagradas, além de entorpecentes
Um homem identificado como Vinícius Cassiano, conhecido como “Malvadão”, morreu nas primeiras horas deste domingo (27) após trocar tiros com a Polícia Militar na invasão do Pedregulho, localizada no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
De acordo com a polícia, uma guarnição da PM realizava rondas na área quando recebeu denúncias anônimas sobre a presença de indivíduos armados no local. Diante da informação, foi solicitado apoio de outras viaturas. As equipes decidiram seguir a pé para não levantar suspeitas.
Ao se aproximarem da área, os policiais ouviram disparos de arma de fogo em sua direção. Durante o cerco, mais disparos foram efetuados. Segundo a polícia, os agentes revidaram para resguardar sua integridade física, atingindo Vinícius Cassiano na altura do peito.
Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .22, da marca Rossi, com três munições deflagradas, além de nove petecas contendo substância entorpecente semelhante a “oxi” e uma peteca possivelmente de cocaína. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado na 14ª Seccional Urbana de Ananindeua, onde foi aberto procedimento para as providências cabíveis.