logo jornal amazonia

Major da PM leva tiro após reagir a assalto no bairro do Marco

O agente, que não teve seu nome divulgado pela corporação, trafegava pela avenida João Paulo II, quando precisou parar seu veículo para trocar um dos pneus que havia sido danificado

O Liberal
fonte

Um major da Polícia Militar foi baleado após uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (9), em frente a uma borracharia no bairro do Marco, em Belém

O agente, que não teve seu nome divulgado pela corporação, trafegava pela avenida João Paulo II, quando precisou parar seu veículo no estabelecimento, para trocar um dos pneus que havia sido danificado. 

VEJA MAIS 

image 'Hétero top': preso por divulgar vídeos íntimos de mulheres se vangloriava nas redes sociais
Maurício Filho, de 25 anos, seria o responsável pela morte de uma jovem 23 anos. O acusado teria ameaçado ela com a divulgação de vídeos íntimos nas redes sociais.

image Atriz Bevin Prince fala sobre sincronia da morte do marido por raio; entenda
William Friend foi atingido pela descarga elétrica durante um passeio de barco, na Carolina do Norte (EUA). Essa é a primeira vez que Bevin Prince fala sobre o acidente

image Motoqueiro executa homem a tiros em frente a bar de Barcarena
A vítima chegou a ser socorrida na noite desta sexta-feira (9), mas não resistiu aos ferimentos

De acordo com a versão apresentada à PM por testemunhas, um grupo de três criminosos chegou em um veículo no momento que o major aguardava pelo reparo em seu carro.  

O agente da polícia teria tentado reagir ao assalto, sacando sua pistola e trocando tiros com os assaltantes, que também fizeram disparos. Um dos tiros atingiu o ombro do major, que foi socorrido e levado a um hospital particular na capital. 

De acordo com a Polícia Militar, o trio de criminosos fugiu logo após atingir o policial, abandonando o veículo em que estavam logo em seguida. Ninguém foi identificado ou preso até o fechamento da reportagem. O major da PM encontra-se em observação, mas fora de perigo.   

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA