MENU

BUSCA

Mãe é detida e filho adolescente apreendido suspeitos de receptação em Portel, no Marajó

A mulher teria comprado um aparelho celular roubado para presentear o filho

O Liberal

Uma mulher foi detida e seu filho, um adolescente de 16 anos, apreendido, suspeitos de receptação na cidade de Portel, no Marajó. De acordo com informações policiais, a ação ocorreu na quinta-feira (10/10), durante rondas de rotina no bairro da Portelinha. O menor estaria com um aparelho celular roubado, que teria recebido de presente da mãe.

Conforme o relato da polícia, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento em uma área conhecida por ser um ponto de intensa comercialização de drogas. Durante a ronda, os agentes avistaram o adolescente, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Ele correu, mas foi alcançado pelos policiais, que realizaram uma busca pessoal.

Na abordagem, nada inicialmente de ilícito foi encontrado com o menor. No entanto, os policiais notaram que ele carregava um celular. Após verificarem o aparelho no sistema da PM, os agentes constataram que o celular estava registrado como produto de furto/roubo no banco de dados. Questionado, o adolescente informou que havia recebido o aparelho de sua mãe.

VEJA MAIS

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Curió Utinga
Com a suspeita, os policiais encontraram 60 porções de substâncias análogas ao oxi e a quantia de R$ 20

Mulher é encontrada morta em terreno baldio na Nova República, em Santarém
A vítima, que seria usuária de drogas, apresentava um ferimento profundo na região da cabeça

Mulher é presa com entorpecentes escondidos em cosméticos em Oriximiná
A ação ocorreu durante uma fiscalização realizada em uma embarcação que saiu de Santarém

Os policiais, então, se dirigiram à residência do menor. No local, a mãe do adolescente relatou que havia comprado o celular por 200 reais de um conhecido da região. Mãe e filho foram levados para a delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda retorno.

Polícia