MENU

BUSCA

Loja oficial do Paysandu é assaltada em Castanhal

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do delito

O Liberal

Na tarde de quarta-feira, 26, uma loja oficial do Paysandu foi cenário de assalto em Castanhal, nordeste do Pará. O suspeito entrou no empreendimento, localizado na Rua Senador Lemos, em frente à Casa de Cultura no Centro, se passando por cliente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, com um compilado de imagens do circuito de segurança da loja, é possível observar que o suspeito se aproxima da loja usando roupas escuras e um boné de fundo branco, com aba alaranjada. Ele entra no local e chega a ser conduzido por uma funcionária como se estivesse sendo atendido.

VEJA MAIS

Homem é morto a tiros dentro de igreja em Marabá na noite desta quarta-feira (26)
De acordo com as primeiras informações acerca do caso, a vítima já estaria sendo seguida pelos assassinos, que fugiram sem deixar pistas. A motivação para o crime ainda é desconhecida

​PF prende dois foragidos da justiça no Aeroporto Internacional de Belém
Eles eram procurados pelos crimes de agressão e ameaça a mulher e roubo

Motorista avança preferencial e mata motociclista no Jurunas
A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada ao Pronto-Socorro da 14 de Março, mas, morreu a caminho da unidade hospitalar

Em outro momento do vídeo, ele aparece guardando um aparelho celular no bolso da calça enquanto uma funcionária aparece deitando no chão. Antes de sair do local, as imagens ainda captam o momento em que o homem pega outro aparelho celular de cima de uma superfície e também esconde na calça.

De acordo com informações da página Correio do Norte, os aparelhos roubados seriam bens pessoais dos funcionários. A Polícia Civil acrescentou, em nota, que também foram roubados bens da loja e de um cliente. A assessoria do Paysandu chegou a ser contactada pela redação e afirmou, até o momento, que desde ontem tem dificuldade de se comunicar com os funcionários da loja, e que estão apurando o caso.

A Polícia Civil diz que imagens estão sendo analisadas e diligências são feitas para identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Polícia