MENU

BUSCA

'Léo do Licio' e adolescente de 17 anos morrem em confronto com a PM, em São Domingos do Capim

A Polícia Militar foi apurar a informação de uma quadrilha que se preparava para realizar um grande assalto no município e foi recebida a tiros pelos suspeitos

O Liberal

Um homem, identificado apenas como Leonardo, conhecido pelo apelido de “Léo do Licio”, e um adolescente de 17 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (1º/8), em São Domingos do Capim, no nordeste do Pará. O caso ocorreu na Vila Aliança, que fica a 30 minutos de distância do município, depois da inteligência da PM repassar da informação de que uma quadrilha estaria se preparando para realizar um grande assalto em São Domingos.

VEJA MAIS 

Um suspeito morre e outro fica ferido após troca de tiros com a polícia em Abaetetuba
Caso aconteceu após denúncia de assalto no bairro São Sebastião. Segundo o relato, o grupo estaria planejando ataque contra um agente de segurança de pública

Foragido do sistema penal morre ao trocar tiros com a PM, em Castanhal
Outro homem, também foragido, foi preso e conduzido à delegacia; fuga ocorreu na quarta

Suspeito de tráfico e homicídio morre após confronto com a PM no sul do Pará
O suspeito tinha uma extensa ficha criminal, com prisões no Pará, no Mato Grosso e Paraná

Agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) se deslocaram até o local. Chegando lá, os policiais foram recebidos a tiros por quatro pessoas, conforme o relato das autoridades. A PM revidou. Dois suspeitos fugiram para uma área de mata e o restante foi atingido. Entre os baleados estava Leonardo e o adolescente. Ambos foram socorridos ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

Na casa onde o quarteto estava escondido, os militares encontraram dois revólveres, munições de arma de fogo e um tablete de meio quilo de maconha. Todo o material foi apresentado na delegacia de São Domingos do Capim.

De acordo com a polícia, Leonardo morava na região e tinha passagens por receptação e tráfico de drogas. Já o adolescente, que residia em Mãe do Rio, também no nordeste do Pará, as autoridades não revelaram se ele tinha sido apreendido por algum ato infracional. Com relação aos outros dois homens que conseguiram escapar no confronto com a PM, nenhum deles foi localizado até o momento. 

Polícia