Jovens são presos em ponto de venda de drogas em Canaã dos Carajás
Um dos envolvidos, Fabrício Pereira dos Santos, de 22 anos, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas
Quatro jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas após serem flagrados executando serviços em um ponto de venda das substâncias ilícitas, em uma operação da Polícia Militar (PM) de Canaã dos Carajás na tarde da última quinta-feira (21). Adriano Lucas Nepomuceno Lopes, de 21 anos; Jhorges Rodryggo Borges da Rocha, de 21; Fabrício Pereira dos Santos, de 22; e Rafael Gomes Maia de Moraes, de 20, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil.
VEJA MAIS
A prisão dos quatro rapazes ocorreu quando os agentes realizavam uma ronda pela região, quando flagraram Adriano Lucas passando um embrulho considerado suspeito para Jhorges Rodryggo, que estava do lado de fora de uma casa, localizada na Rua Círio de Nazaré. Na abordagem policial, foi constatado que Jhorges havia recebido 4g de macoonha, enquanto Adriano carregava em mãos um valor de R$ 50 em espécie. Na cintura do mesmo, ainda foi encontrado um simulacro de arma de fogo modelo Rossi C11, na cor preta.
Ao entrar na residência, os policiais encontraram Fabrício, apontado como o proprietário do ponto de venda de drogas, e Rafael preparando uma porção de maconha em cima de um balcão. Além dos entorpecentes, os agentes apreenderam cerca de 250g de maconha, um papelote de cocaína e duas balanças de precisão.
Os agentes também encontraram no bolso da bermuda de Fabrício uma quantia no valor de R$ 141 e dois aparelhos celulares. Segundo informou a polícia, o rapaz possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Adriano Lucas, Jhorges Rodryggo, Fabrício e Rafael foram levados à delegacia para prestar esclarecimento, e estão à disposição da polícia.