logo jornal amazonia

Jovem tem a casa invadida e é baleado por dupla no Guamá, em Belém

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (20)

O Liberal

Um jovem identificado somente como Mateus, mais conhecido como Sabá, teve a casa invadida e foi baleado por dois indivíduos na manhã desta segunda-feira (20) no bairro do Guamá, em Belém. As informações iniciais são que a dupla chegou andando ao local, que fica em uma vila, na Passagem Samarina, entre as travessas Ezeriel Mônicos de Matos e Liberato de Castro. Os disparos atingiram a região da cabeça da vítima.

Testemunhas relataram que um dos suspeitos da tentativa de homicídio estava com uniforme de gari. Os dois homens passaram andando na rua e entraram na vila de casas. Vizinhos disseram ter ouvido mais de 10 disparos e acionaram a Polícia Militar. Esse seria o segundo atentado que o jovem sofreu, mas não há outros detalhes sobre a primeira tentativa de homicídio contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram. A PM esteve no local e realizou o isolamento da área. O jovem, que estava caído sobre um colchão no chão, foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Samu. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional do Guamá trabalham para identificar e localizar os envolvidos na tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para o hospital. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

VEJA MAIS

image Tentativa de homicídio: suspeito de balear o atual da ex é preso em Ananindeua
A vítima é um caminhoneiro, alvejado duas vezes e socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

image Homem é alvejado com, pelo menos, nove tiros no Guamá
Segundo a polícia, dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo ataque

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA