Jovem relata que foi roubada por homem armado com faca no Bosque Rodrigues Alves
Cabeleireira diz que estava acompanhando a filha quando perdeu seu aparelho celular
Uma jovem usou suas redes sociais para fazer um relato sobre um assalto que sofreu no Bosque Rodrigues Alves, uma das principais áreas de lazer da capital paraense. De acordo com a cabeleireira Lenny Moraes, ela perdeu o aparelho celular quando foi abordada por um assaltante com uma faca no último domingo, 01.
A jovem justifica o relato dizendo que espera que seu depoimento possa deixar os demais frequentadores do espaço em alerta. "Ontem fui assaltada dentro do bosque, não queria contar como perdi meu celular, mas expondo a situação eu posso evitar que aconteça o pior com outra pessoa", alega
Lenny conta que, no dia do crime, sua filha saiu correndo por um caminho do bosque que tinha poucas pessoas e ela foi atrás da criança. "Quando chegamos próximo da caverna, um rapaz surgiu de trás com uma faca me ameaçando e pegou meu celular. Eu falei com um rapaz da barraca de lanche, chamamos os guardas e nenhum atendeu. A polícia chegou depois de uma hora e nada resolvido. Enfim, o que era pra ser um domingo de lazer ficou um trauma pra mim e minha filha", relatou a vítima.
Ainda segundo a cabeleireira, os criminosos pulam o muro do bosque e se escondem, esperando o momento certo de atacar as vítimas. Em nota, a Guarda Municipal de Belém (GMB) explicou o Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves conta com um posto fixo da GMB funcionando 24 horas, com três agentes, por turno, fazendo rondas a pé por toda a extensão interna do logradouro. Além disso, há patrulhamento com motos e viaturas no entorno do Bosque.
"A GMB informa que, em conjunto com a Polícia Militar, deu apoio à cidadã, que se recusou fazer o boletim de ocorrência. O órgão de segurança municipal afirma que intensificará as rondas no espaço", disse a Guarda Municipal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA