Jovem que roubou carro em concessionária já tinha tentado o mesmo golpe em loja de motos
Postagem que circula nas redes sociais mostra o rapaz durante visita a outra concessionária onde se passou por cliente interessado em consórcio
E o thriller do Dominick Toretto paraense, como vem sendo chamado o jovem que protagonizou uma cena digna de filme de ação na última quinta-feira (16), ao roubar um carro de dentro de uma concessionária em Belém, não pára de render. A última façanha do personagem mais comentado da semana foi revelada em publicação feita por um promotor de vendas de uma concessionária de motos.
O vendedor relatou, em um post divulgado nas redes sociais, que o mesmo rapaz esteve na loja onde ele trabalha dias antes do roubo cinematográfico, interessado em iniciar um consórcio para aquisição de uma motocicleta. E assim como fez na concessionária Chevrolet, disse que, antes disso, gostaria de fazer um test drive na moto que o havia agradado e pediu as chaves. O promotor desconfiou da conversa e não permitiu.
A ousadia de quem parecia não ter nada a temer foi tanta que ele ainda se deixou fotografar para uma selfie feita pelo vendedor, que, claro, publicou nas redes sociais como um alerta. E ainda falou da situação coo o contumaz bom humor do paraense: "Vai nessa, de onde tu tá indo eu já voltei!", legendou.