Jovem é morta com requintes de crueldade e tem orelha cortada no interior do Pará
Dois suspeitos do crime foram presos em Bragança.
Uma jovem de 25 anos, identificada como Maria Cruz, foi brutalmente assassinada nesta quinta-feira (27), no distrito de Boa Vista, município de Quatipuru, nordeste do Pará. O crime, que pode estar relacionado a uma dívida por tráfico de drogas, chocou a população devido à crueldade com que foi cometido. Dois suspeitos foram presos em Bragança, distante mais de 120 km.
Segundo as investigações, Maria teria sido alvo de uma emboscada por dois homens armados com facas. A motivação do crime estaria ligada a uma dívida de entorpecentes no valor de R$ 300. Testemunhas relataram que a ordem para a execução teria partido de um homem identificado como Wisley.
Maria foi atacada na praia do distrito, onde foi esfaqueada diversas vezes e teve uma de suas orelhas mutilada. Mesmo gravemente ferida, chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar com vida e conseguiu revelar os nomes dos criminosos antes de falecer.
VEJA MAIS
Prisões
Após o crime, os suspeitos fugiram do local, mas foram localizados ainda nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil, no bairro Marrocos, em Bragança. A operação foi conduzida pela delegada Rita e contou com o apoio dos investigadores Gerson Mescouto, Thiago Guerra e Paulo Soares. Os presos foram identificados como Antônio Charles Silva e Alison Júnior Sousa Barbosa, que agora estão à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, para identificar outros possíveis envolvidos no crime. Informações que ajudem no trabalho investigativo podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.