MENU

BUSCA

Jovem é executado por dupla em moto e morre agonizando na rua

O homem estava conversando distraidamente nas proximidades do canal da União e passagem Hortinha, quando foi surpreendido pelos atiradores

Byanka Arruda

Jhonatan Stefan do Carmo, de 22 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 18, na travessa Vileta, no bairro do Marco, em Belém. 
Segundo informações de testemunhas, o jovem estava conversando distraidamente nas proximidades do canal da União e passagem Hortinha, quando foi surpreendido pelos atiradores. Era por volta de 17h30, ainda com o dia claro e diversas pessoas nas ruas, quando Jhonatan foi morto.

Conforme relatos dos moradores do entorno, os atiradores eram dois e chegaram ao local em uma motocicleta. Ao avisarem Jhonatan, ele desceram rapidamente do veículo e disparam várias vezes contra o rapaz, que caiu na vai, agonizando. Ao perceberem que Jhonatan havia sido gravemente ferido, os dois fugiram. 

Populares, assustados, correram para tentar salvar o jovem, mas Jhonatan morreu em poucos minutos, ainda no local onde foi baleado, sem tempo de ser levado para uma unidade de saúde.

O corpo da vítima ficou estirado na via e centenas de populares se aglomeram ao redor lamentando o crime. 

Não há informações de que a vítima teria envolvimento com o crime ou vinha sofrendo ameaças de morte. A autoria e a motivação do homicídio ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Polícia