Jovem é executado com quatro tiros no residencial Quinta dos Paricás, em Icoaraci
André da Conceição Soares, conhecido como 'Bracinho', já era conhecido da polícia
Um jovem identificado como André da Conceição Soares, de 25 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (7), na rua Três do Residencial Quinta dos Paricás, localizado na estrada do Maracacuera, em Icoaraci. A vítima foi alvejada na entrada de um dos blocos de apartamentos e caiu sobre a calçada, onde o corpo permaneceu até a chegada da polícia. O crime ocorreu por volta das 15h30.
VEJA MAIS
O perito Ivanildo Rodrigues, do CPC Renato Chaves, apontou características de execução na morte de André Soares. "A vítima não teve nenhum tipo de reação, uma vez que os primeiros dois disparos foram feitos nas costas e o último tiro foi no olho, daqueles que é dado mais próximo, à queima-roupa”.
A perícia encontrou um único projétil no local do crime, que deverá ser periciado para identificar de que tipo de arma partiu os tiros que mataram a vítima.
Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos suspeitos do crime podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop, no telefone 190). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.