Jovem é esfaqueado pelo amigo durante bebedeira em Castanhal
O suspeito do crime foi identificado pelo apelido “Lorinho”. Ele fugiu do local do crime e ainda não foi encontrado
Um jovem identificado apenas pelo prenome Eduardo foi assassinado a facadas, na manhã deste sábado (3), na praça Madre Tereza, no conjunto do Ypê, em Castanhal, nordeste paraense. A Polícia Militar do município informou que a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento entre eles que terminou com o esfaqueamento de Eduardo. A mãe dele teria presenciado o acontecimento.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu às perfurações e morreu. O suspeito do crime foi identificado pelo apelido “Lorinho”. Ele fugiu do local do crime e ainda não foi encontrado.
A polícia realiza buscas para encontrá-lo. “Lorinho” deverá ser autuado pelo crime de homicídio. A prisão dele é fundamental para que as autoridades policiais esclareçam o motivo da discussão e, consequentemente, do assassinato de Eduardo. Não foi informado se vítima e suspeito já tinham envolvimento com algum tipo de crime. As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil de Castanhal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA