CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é encontrada morta dentro de terreno abandonado em Curuçá

Ainda não há informações sobre o autor do crime

O Liberal

Próximo ao Dia Internacional da Mulher, moradores da pequena cidade de Curuçá, no nordeste paraense, amanheceram neste sábado (5) com a notícia de que uma jovem, identificada apenas como Glenda Fernanda, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de um terreno abandonado, na rua Galileu Cabral próximo da 15 de Novembro, no bairro do Piauí.

Um vídeo gravado por um morador da área mostra a movimentação de curiosos no entorno do local onde o cadáver foi encontrado. “Há relatos de que ela pode ter sido abusada e, em seguida, foi morta. Mais um caso de feminicídio em Curuçá, infelizmente. Lamentável”, narra o homem.

Curiosos se aglomeram próximo do cadáver. (Reprodução/ redes sociais/ Whatsapp)

De acordo com moradores de Curuçá, Fernanda era de uma comunidade conhecida como Abade, no distrito da cidade. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Também não foi informado se o corpo da jovem apresentava marcas de violência. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para realizar a remoção ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde deverá ser realizado o exame de necropsia, responsável por apontar a causa da morte.

O caso foi registrado às 10h30 na Delegacia de Polícia Civil de Curuçá, por policiais militares que faziam rondas pelo bairro do Piauí e foram acionados para atender a ocorrência. O documento trata o fato como “morte a esclarecer”. Informações apuradas pela reportagem dão conta de que um suspeito foi apresentado e ouvido pela autoridade policial de plantão.

A reportagem tenta contato com as polícias Civil e Militar para apurar mais detalhes sobre a morte.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA