CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é encontrada morta com marcas de tiro em Concórdia do Pará

A vítima, ainda não identificada, foi localizada às margens de uma rodovia na última segunda-feira (25)

O Liberal
fonte

O corpo de uma jovem, de idade e nome não identificado até o momento, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (25), em Concórdia do Pará, no nordeste paraense. O cadáver foi localizado por moradores da área às margens de uma rodovia com uma perfuração na cabeça. A suspeita é de que a lesão tenha sido causada por disparo de arma de fogo. As informações são do perfil Gazeta do Norte.

Até o momento, não se tem informações sobre a motivação do crime. O autor do homicídio também não foi identificado. Informações que circulam pelas redes sociais apontam que a vítima teria recebido uma ligação telefônica do ex-companheiro na tarde do crime. Ela teria ido ao encontro dele e, ao chegar no local, os dois tiveram uma discussão, que teria terminado em disparos de arma de fogo. O suspeito teria fugido do local.

Essa versão não foi confirmada até o momento pela polícia. No local do crime, ainda havia alguns pertences da vítima ao lado dela. A Redação Integrada de O Liberal apura mais detalhes sobre o caso junto à Polícia Militar. A reportagem aguarda retorno.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Concórdia do Pará. "Diligências estão em andamento para completa apuração dos fatos", completou o comunicado. A PC também foi demandada para esclarecer demais informações detalhes do crime, como a possível autoria, nome da vítima, busca por suspeitos. No entanto, a polícia não revelou demais detalhes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA