logo jornal amazonia

Jovem de 24 anos morre ao ser atropelado em Santarém

O caso foi registrado na comunidade Pajuçara, zona rural do município

O Liberal
fonte

Um jovem identificado como Elbinei Sousa de Sousa, de 24 anos, morreu ao ser atropelado na estrada da comunidade Pajuçara, em Santarém, no oeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada de sábado (19/4). Não há detalhes sobre quem teria atropelado a vítima.

Conforme as informações de populares, Elbinei teria sido encontrado jogado na estrada, já sem vida. Por ser de madrugada, havia pouca movimentação no local e as testemunhas não souberam relatar se a vítima foi atingida por um carro ou por uma moto.

Equipes de trânsito de Santarém estiveram no local e realizaram o isolamento da área. Familiares de Elbinei estiveram no local acompanhando a perícia e demais procedimentos de investigação e remoção do corpo. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém. Ninguém foi preso. Nas redes sociais, moradores das proximidades disseram que a área costuma ser perigosa por não haver sinalização ou lombadas, o que facilita as infrações de motoristas que teriam o costume de andar em alta velocidade no local. A Polícia Civil investiga o caso.

"A Polícia Civil informa que apura as circunstâncias do acidente de trânsito que ocasionou a morte de Elbinei Sousa de Sousa. Equipes da Seccional de Santarém trabalham para identificar e localizar o suspeito que conduzia o outro veículo, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”, comunicou a PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA