Jovem de 22 anos é executado no Guamá por dupla em moto vermelha
Lucas Quaresma foi morto a tiros no sábado à noite. Vítima morava no Tucunduba
Moradores da passagem Bom Jesus II com a rua Francisco Monteiro, perto do canal da Mundurucus, no bairro do Guamá, foram abalados, na noite de sábado (12), com a execução de Lucas Quaresma, 22 anos de idade. A vítima morava na área do Canal do Tucunduba e foi apanhada de surpresa por dois homens em uma moto Bross de cor vermelha.
De bermuda e casmiseta, o jovem ainda tentou se esquivar de seus algozes armados por entre um carro estacionado no local, mas acabou sendo alvejado com disparos e sofreu morte instântanea.
ASSASSINADO
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental da PM, mobilizado na Operação Gênesis do Governo do Estado para intensificar as rondas nas ruas, chegou logo ao local do crime, praticado por volta das 20h40. Pessoas que conheciam Lucas choraram e lamentaram muito a morte dele.
O jovem era conhecido como "Lucas Loco" e tinha passagem pela polícia por crime de assalto. Segundo relato de uma pessoa no local do crime, Lucas tina obtido alvará da Justiça.
Ele também costumava usar droga, mas nos últimos tempos havia deixado de lado essa prática. Familiares dele moram no bairro do Tapanã e foram avisados sobre o assassinato do rapaz.
O delegado Davi Cordeiro coordenou o começo das investigações da Divisão de Homicídios no local do homicídio. O delegado conversou com moradores da área e obteve as primeiras informações sobre o caso.
Uma equipe de peritos do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves fez o procedimento de local de crime. O corpo de Lucas estava coberto com um lençol na calçada da via pública.