Jovem de 21 anos é assassinado a facadas em frente a supermercado de Castanhal; suspeita é de ciúmes
Fábio Fabrício Pereira foi apontando como o principal suspeito e está foragido
Ademilso Marques Silva, de 20 anos, foi morto a facadas na manhã de quarta-feira (7) em Castanhal, no nordeste paraense. O caso ocorreu na Travessa Magalhães Barata, no centro da cidade, em frente a um supermercado. O homem supostamente foi assassinado por Fábio Fabrício Pereira, marido da mulher com quem a vítima trabalhava. O suposto motivo do crime teria sido ciúmes. Ademilso foi atingido por quatro golpes de arma banca e chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Veja mais
De acordo o registro de ocorrência do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), os agentes foram acionados pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP). No local, moradores do entorno disseram à polícia que Fábio teria cometido o homicídio.
Funcionários de onde o crime aconteceu contaram aos militares que o suspeito tinha fugido e que, dias antes, teria discutido com Ademilso.
A esposa de Fábio, identificada apenas pelo prenome de Thayná, 21 anos, disse aos policiais que o crime teria sido motivado por ciúmes.
A PM fez rondas por Castanhal, assim como na cidade de Inhangapi, também no nordeste do estado, onde mora a mãe do suspeito. No entanto, Fábio não foi localizado.
Até 16h40 de quarta-feira (7), o suposto assassino não tinha sido achado pelas autoridades. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil (PC) e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA