logo jornal amazonia

Jovem de 20 anos morre com tiros no rosto e pescoço em Marabá

Vítima é Elias Nalbert Soares Araújo, que foi alvejado na calçada de uma casa após tentar escapar

O Liberal
fonte

Na noite de terça-feira, 25, por volta de 19h10, o jovem Elias Naubert Soares Araújo, de 20 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na calçada de casa, localizada na rua 31 de Março, bairro Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com informações da página Portal Debate Notícias, Elias Araújo começou a ser alvejado pelos suspeitos ainda entre as ruas Maranhão e Piauí. Ele tentou correr, mas foi alcançado e executado pelos atiradores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia de homicídios de Marabá.  A vítima estava caminhando pela rua em direção à sua casa quando foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

VEJA MAIS

image Dois homens são baleados nesta madrugada em Castanhal; um deles morreu
Vítimas seriam conhecidas por praticarem pequenos furtos

image ‘Filó’ morre durante confronto com a polícia em Abaetetuba
Ela chegou a ser socorrida para a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito que estava com ela conseguiu fugir do cerco policial

image Comerciante é amarrado e feito refém durante assalto a distribuidora de bebidas em Santarém
Um suspeito foi preso e confessou o crime. Ele estava armado com uma faca

No local da execução, a página de notícias apurou que o jovem estaria vivendo um relacionamento com uma mulher casada. No entanto, o Departamento de Homicídios (DH) da Polícia Civil Marabá não confirmou essa linha de investigação. A motivação do crime só poderá ser esclarecida ao final do inquérito policial, quando serão identificados os autores do homicídio em via pública.

A Polícia Militar esteve na rua 31 de Março para preservar o local de crime até a chegada da perícia criminal, que removeu o corpo para análise necroscópica. Depois de executar Elias Araújo, os assassinos fugiram em direção desconhecida. Os disparos de arma de fogo acertaram o rosto e o pescoço do rapaz

Diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar os autores do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA