Irmãos são julgados por tentar matar vendedor de mingau com 18 facadas em Belém
O crime ocorreu em dezembro de 2014, no bairro da Marambaia
Estão sendo julgados nesta quinta-feira (23), em Belém, os irmãos Laureano e Laércio Rodrigues, acusados de tentativa de homicídio contra Jhon William de Campos Dias, 38 anos, que trabalhava com venda de mingau na capital paraense. O crime ocorreu em dezembro de 2014, no bairro da Marambaia. A vítima foi alvejada com 18 facadas.
Em depoimento, o irmão da vítima detalhou que ambos trabalhavam para os réus e, posteriormente, resolveram abrir o próprio negócio, o que não teria agradado aos acusados.
VEJA MAIS
As acusações foram sustentadas pelo promotor de justiça Gerson Daniel da Silveira, com base nas declarações prestadas pela vítima.
Laureano ficou em silêncio. O irmão dele negou participação na tentativa de homicídio.
Conforme laudo produzido pela Polícia Científica do Pará (PCP) a vítima ficou eviscerada pelas facadas e foi socorrida por um tio, que ouviu os gritos de socorro. Enquanto isso, os agressores fugiram em um caminhão de frango que passava pelo local.
A vítima foi levada até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde ficou duas semanas em coma, respirando com a ajuda de aparelhos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA