MENU

BUSCA

Irmão de candidato a vice-prefeito de Nova Esperança do Piriá é morto a tiros em evento político

Antônio Givanildo Campos Gonçalves é irmão de Antônio Helton Campos Goncalves (União), conhecido como Curió, candidato a vice-prefeito da cidade

O Liberal

Antônio Givanildo Campos Gonçalves, irmão do candidato a vice-prefeito de Nova Esperança do Piriá, no nordeste do estado, foi morto na noite de sábado, 28, enquanto participava de um evento político na Vila Novo Horizonte. Ele foi assassinado a tiros com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. A Polícia Civil do Pará (PCPA) investiga o homicídio.

VEJA MAIS

Criminosos se infiltram em carreata política para tentar fugir da PM na Sacramenta
O evento causou confusão entre os participantes da passeata, que não entenderam de imediato o que estava ocorrendo. Um dos ocupantes estava baleado dentro do carro

Tapanã: criminosos colocam fogo em caminhão de empresa que não teria pago 'taxa do crime'
A empresa afirmou que seguirá operando no bairro e que não se renderá

Homem é morto a tiros e fica pendurado em cerca de arame em Rondon do Pará
O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (27/09), no Bairro Novo Horizonte

Os tiros atingiram a região da face, pescoço e axila, tendo sido disparados por dois suspeitos. Até o momento, informações de fonte policial dão conta de que a vítima foi morta por volta das 21h30, depois de ter sido chamada pelos suspeitos do crime para conversarem em um ponto mais afastado do palco, onde acontecia o evento político.

Antônio Givanildo Campos Gonçalves tinha 46 anos e era irmão do candidato a vice-prefeito de Piriá, Antônio Helton Campos Goncalves (União), da coligação Unidos por Uma Nova Esperança.

Nas redes sociais, o candidato a prefeito da cidade, Valcirlei Holanda, de quem Curió é vice, fez uma publicação pela morte do irmão do companheiro de candidatura: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Givanildo Campos Gonçalves. Nossa condolência aos familiares e amigos por esta perda irreparável". A coligação, nas redes sociais, também se pronunciou com uma imagem na qual afirma estar de luto.

Em nota, a PCPA disse que o caso é investigado: "A Polícia Civil informa que apura as circunstâncias do homicídio de Antônio Givanildo Campos Gonçalves. Equipes da delegacia de Nova Esperança do Piriá trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações".

Polícia