logo jornal amazonia

Estelionatário é preso em flagrante no sudeste paraense

Em Marabá, acusado clonava cartões e fazia compras em nome das vítimas

Redação Integrada
fonte

Policiais civis de Marabá prenderam um homem acusado do crime de estelionato. A detenção ocorreu na tarde de sexta-feira (15). Eles  receberam informações de que alguém estaria usando o nome e os documentos de uma mulher para fazer compras virtuais.

A equipe da Superintendência Regional do Sudeste do Pará (10ª RISP) foi à agência dos Correios e verificou que, de fato, havia uma encomenda para ser entregue àquela mulher. Mas o endereço não era o dela. Com o endereço, a mercadoria e a nota de entrega, os policiais civis foram à rua Pará, no Lote 13, sendo recebidos por Felipe Dina Pereira. Ele disse ser o destinatário da mercadoria. E autorizou a entrada dos policiais na casa dele

No quarto do Felipe, os investigadores encontraram mais duas encomendas em nome de pessoas diversas, mas com o endereço dele. Aos policiais, Felipe contou que comprou um kit contendo informações de pessoas e comprava os produtos utilizando documentos e cartões de créditos de terceiros. Os policiais o conduziram à delegacia e o autuaram, em flagrante, por estelionato.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA