logo jornal amazonia

Intervenção policial termina em morte em Marituba

Vítima estava de monitoramento eletrônico

Tainá Cavalcante

Anderson Cortez Modesto, de 21 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (09), durante uma intervenção policial, no bairro Pedreira, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com informações da PM, policiais faziam ronda pela rua Pires Franco quando se depararam com Anderson que, ao avistar a viatura, fugiu do local e entrou em uma casa. A guarnição teria ido atrás do homem, mas, de acordo com os policiais, ao entrarem na casa "foram recebidos a tiros e, no intuito de resguardar a integridade física dos agentes" iniciou uma troca de tiros. Anderson foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

O corpo de Anderson, que estava de monitoramento eletrônico, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A arma que estava com ele foi encaminhada para a Seccional de Marituba.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA