logo jornal amazonia

Incêndio destrói segundo andar de casa na Terra Firme

Um incêndio atingiu uma casa no bairro da Terra Firme e destruiu completamente o segundo andar da residência na tarde desta quinta-feira (25). O fogo começou por volta das 13h na casa às margens do Canal do Tucunduba, e com o apoio da população e do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas. Nenhuma outra casa da região foi atingida e não há registro de feridos no incidente.

"Fomos acionados e rapidamente o Corpo de Bombeiros agiu. Chegamos a tempo e trabalhamos com eficiência, mas como a casa é mista, sendo embaixo de alvenaria e em cima de madeira, ou seja, de fácil combustão, a parte de cima foi totalmente comprometida. O andar de baixo, ficou parcialmente avariado pelas chamas", explicou o Tenente-coronel Góes, do Corpo de Bombeiros. 

Antes da chegada das viaturas dos bombeiros, os próprios vizinhos tentaram controlar as chamas, usando baldes para apanhar água do canal e jogar no fogo. Esse trabalho braçal prosseguiu por vários minutos, até os profissionais de combate ao fogo chegarem e conterem melhor a situação. 

Na residência, moravam um casal e seu dois filhos adultos, que não ficaram feridos, já que não estavam na casa quando o fogo começou. Até o momento, ainda não se sabe o que pode causado o incêndio, e isso só deve ser esclarecido pelo laudo pericial, emitido no prazo de trinta dias . Os bombeiros seguiram por horas fazendo o trabalho de rescaldo no local, prevenindo novos focos de fogo. O último passo da assistência ao incêndio ficou com a Defesa Civil, que deve auxiliar a família que perdeu sua casa com apoio emergencial para recomeçar a vida após o incidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA