logo jornal amazonia

Incêndio atinge vila de casas e deixa famílias sem teto na Terra Firme

Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local para avaliar a situação

O Liberal
fonte

A tarde desta quarta-feira (6) foi de prejuízos para Douglas Tavares Teles. Ele teve a kitnet onde morava com a sua companheira, na rua Lauro Sodré, entre a avenida Celso Malcher e a travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro da Terra Firme, em Belém, destruída por um incêndio de médias proporções.

O imóvel fazia parte de uma vila formada por outros cinco kitnets e era construído de madeira na parte superior e de alvenaria no andar de baixo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou quatro caminhões para o local. “Nós descartamos a hipótese de curto-circuito, porque o local não tinha instalações elétricas. Somente a nossa perícia poderá apontar onde e como o fogo começou”, afirmou o tenente P. Dias, do Corpo de Bombeiros.

O incêndio foi controlado, mas deixou os moradores da rua Lauro Sodré assustados. “Quando eu vi o tamanho do fogo, corri e fui logo tentar salvar algumas coisas. Peguei meus documentos e guardei”, disse uma moradora, que não quis se identificar.

Na rua, os moradores também afirmaram que o incêndio pode ter sido provocado por uma vela esquecida acesa. “Na casa dele não tinha muita coisa. Por isso, o estrago não foi maior. Eles são usuários de drogas. Com certeza, estavam usando lá e esqueceram vela”, revelaram alguns moradores.

O dono do imóvel não confirmou a versão da vizinhança. Ele contou que, quando o incêndio começou, estava na casa de uma tia dele, onde está passando um período para se recuperar de uma cirurgia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA