MENU

BUSCA

Câmeras registram momento em que mulher é atropelada; vítima não resistiu

O acidente foi registrado na última sexta-feira (25), em Santarém

Andria Almeida

A Polícia Civil teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que uma mulher é atropelada por uma moto ao tentar atravessar uma avenida em Santarém, no oeste paraense. As cenas são fortes. A vítima seguia na avenida Mendonça Furtado, em um trecho próximo ao cruzamento com a Travessa Dois de Junho, no bairro Fátima, quando foi atingida pelo veículo que vinha em alta velocidade.

VEJA MAIS

Ladrão invade residência sem saber que a dona era lutadora de MMA
Sílvio Jean Ferreira da Silva, de 21 anos, havia saído recentemente do sistema penal e foi preso novamente

Três jovens são alvejados por dupla em motocicleta em Santarém
Dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo ataque ocorrido na madrugada do último sábado (26)

Carro é 'engolido' por buraco aberto na lama em Santarém; assista
O registro foi feito na Rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro de Santarenzinho

O acidente foi registrado na noite da sexta-feira (25). Nas imagens é possível ver a mulher, identificada como Roberta Silva Ebraim, de 45 anos, atravessando a via, quando a motocicleta surge e arremessa a vítima no asfalto. Com a batida, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e em seguida atingiu um poste instalado no meio fio. Na sequência, a mulher aparece totalmente imóvel no chão, sem qualquer reação. Os primeiros atendimentos às duas vítimas foram feitos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Tanto o condutor da moto como a mulher atropelada por ele foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Santarém. Roberta Silva estava desacordada e precisou ser intubada. Ela chegou a ser encaminhada ao setor de estabilização, mas não resistiu e morreu. O estado de saúde do condutor da motocicleta não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil de Santarém, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. As imagens obtidas pela polícia devem ajudar nas investigações.

Polícia