Câmeras registram momento em que mulher é atropelada; vítima não resistiu
O acidente foi registrado na última sexta-feira (25), em Santarém
A Polícia Civil teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que uma mulher é atropelada por uma moto ao tentar atravessar uma avenida em Santarém, no oeste paraense. As cenas são fortes. A vítima seguia na avenida Mendonça Furtado, em um trecho próximo ao cruzamento com a Travessa Dois de Junho, no bairro Fátima, quando foi atingida pelo veículo que vinha em alta velocidade.
VEJA MAIS
O acidente foi registrado na noite da sexta-feira (25). Nas imagens é possível ver a mulher, identificada como Roberta Silva Ebraim, de 45 anos, atravessando a via, quando a motocicleta surge e arremessa a vítima no asfalto. Com a batida, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e em seguida atingiu um poste instalado no meio fio. Na sequência, a mulher aparece totalmente imóvel no chão, sem qualquer reação. Os primeiros atendimentos às duas vítimas foram feitos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Tanto o condutor da moto como a mulher atropelada por ele foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Santarém. Roberta Silva estava desacordada e precisou ser intubada. Ela chegou a ser encaminhada ao setor de estabilização, mas não resistiu e morreu. O estado de saúde do condutor da motocicleta não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Civil de Santarém, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. As imagens obtidas pela polícia devem ajudar nas investigações.