Idoso morre dentro de motel, no bairro da Sacramenta, em Belém
Vítima teria por volta de 70 anos de idade, conforme informações preliminares do Centro Integrado de Operações
Um idoso com cerca de 70 anos de idade morreu no fim da manhã desta quarta-feira, 13, dentro de um motel no bairro da Sacramenta, em Belém. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas pelas autoridades. A Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) foi acionada para apurar os detalhes e fazer a remoção do corpo, conforme diz o órgão, em nota.
A Polícia Civil informa que a Seccional da Sacramenta apura as circunstâncias da morte. Perícias foram solicitadas.
O local onde aconteceu a morte foi uma pousada no bairro da Sacramenta, na rua Jardim das Poncianas, entre travessa Angustura e passagem São Benedito. Marlucia Sarmento é moradora do local e informou que às 9h viu a movimentação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já por volta das 13h ela viu a movimentação do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
"Foi quando percebemos que o cliente da pousada tinha morrido. Nós não conhecemos, só sabemos que é um idoso", disse a moradora.
A Polícia Científica foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações (Ciop), que confirmou as informações preliminares de que se tratava de um idoso com cerca de 70 anos, que teria morrido de causas naturais. A PCEPA ainda não confirma as causas da morte.
A redação integrada de O Liberal apura mais informações.