Idoso de 68 anos morre ao cair dentro de canal no bairro de Canudos, em Belém
O corpo da vítima, identificada como Jovelino Pereira do Nascimento, foi avistado por moradores da área
Moradores a rua dos Mundurucus, próximo à travessa Francisco Monteiro tomaram um susto na manhã desta quinta-feira, 10, ao se deparar com um cadáver dentro do canal que passa pelo bairo do Canudos, em Belém. O corpo foi identificado como sendo de um idoso de 68 anos, Jovelino Pereira do Nascimento. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção.
O acionamento foi por volta das 6h30. Peritos fizeram a análise do corpo no local e constataram que a morte foi acidental. Jovelino Pereira do Nascimento estaria bêbado quando caiu no canal e veio à óbito. Entretanto, a Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Pará (PC) diz que realiza diligências para apurar a causa da morte e realizar os procedimentos cabíveis.
VEJA MAIS
Outro corpo de idoso foi encontrado no bairro há menos de um mês
Há menos de um mês, no dia 27 de outubro deste ano, o corpo de outro idoso foi encontrado no bairro de Canudos em Belém. A vítima foi identificada como André dos Santos Alves, de 70 anos, encontrada já em estado de decomposição, em um quitinete localizado na Avenida Gentil Bittencourt, quase à esquina da Travessa Guerra Passos.
Segundo o tenente Cláudio Lisboa, do 20º BPM, os policiais militares estavam em ronda e os moradores relataram um cheiro muito forte vindo da quitinete. O tenente explicou que foi feita uma perícia preliminar e, a princípio, não foi constatado nenhum tipo de violência. "Nenhum indício de crime. Mas vai ser constatado só mesmo pelo médico legista lá na no exame necroscópico, no IML", disse o tenente Lisboa. O idoso morava sozinho no imóvel. A Polícia Civil do Pará investiga o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA