MENU

BUSCA

​Idosa é assassinada a tiros pelo genro em Canaã dos Carajás

O suspeito do crime, Romário de Sousa Menezes, também baleou a esposa e acabou preso pouco depois de cometer os crimes

O Liberal

Uma idosa foi assassinada a tiros em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, na tarde desta segunda-feira (17). O suspeito do crime é o próprio genro da vítima, identificado como Romário de Sousa Menezes, que também acabou por balear na mesma ocasião.

A mulher ferida foi socorrida e encaminhada para um hospital municipal. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.

VEJA MAIS

Polícia faz reprodução simulada para esclarecer morte de tatuadora em Marabá
Segundo a polícia, o principal suspeito pelo crime, o tatuador William Araújo Sousa, se recusou a participar da reconstituição

OAB se manifesta após assalto com reféns em Castanhal: 'O apoio necessário está sendo prestado'
Órgão se solidarizou com os vítimas, que pertencem à Comissão da Jovem Advocacia Paraense (COJAD)

Corpo é encontrado às margens da rodovia PA-151, em Barcarena
Homem foi identificado como Raimundo Nonato da Silva Reis

Após cometer os crimes, Romário conseguiu fugir, mas logo foi capturado pela Polícia Militar durante as diligências. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao flagrante. A arma do crime, um revólver calibre 32, foi apreendida pela polícia.

As circunstâncias e motivações do homicídio contra a sogra e tentativa de homicídio contra a esposa ainda são desconhecidas, pois não foram divulgadas informações sobre o depoimento do suspeito.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o corpo da idosa, que morreu no local, caído dentro de uma área de construção. A Polícia Civil abriu um inquérito e investiga o caso.

Polícia