Icoaraci: Estudante que esfaqueou outro estaria equipado para tragédia ainda maior
Na mochila dele, além da faca usada no ataque, teriam sido encontrados uma machadinha, estilete, cortador de unha, luva, dentre outros materiais
O estudante de 17 anos que esfaqueou outro, na tarde desta quinta-feira (30), dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Palmira Gabriel, no distrito de Icoaraci, em Belém, estaria equipado com outros materiais com os quais, supostamente, planejava atacar mais pessoas e tirar a própria vida.
Na mochila dele, além da faca usada no ataque, teriam sido encontrados uma machadinha, estilete, cortador de unha, luva, dentre outros materiais, como informou uma fonte da polícia à reportagem de O Liberal.
VEJA MAIS
Em um suposto áudio que começou a circular nas redes sociais, logo após o ocorrido, um homem afirma que a intenção do adolescente era atacar mais pessoas e, depois, cometer suicídio.
“Um conhecido meu foi lá para ver o que estava acontecendo. Falaram para ele que o moleque estava com uma faca e uma machadinha. Ele estava falando que ia matar uma galera e, depois, ia se matar”, relata o homem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA