CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homens invadem casa e matam moradora em Marituba

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15) e testemunhas afirmam que houve requintes de crueldade

Redação Integrada

Uma mulher foi morta na manhã desta segunda-feira (15) após ter a casa invadida na rua 7 de setembro, bairro Canaã, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu por volta das 6 horas da manhã. A equipe do 21º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) para atender ocorrência de tiros escutados por moradores da área, quando encontrou a vítima no local. 

A vítima foi identificada como Ana Cláudia Pereira dos Santos foi morta por baleamento. De acordo com os vizinhos, ela era pastora e líder comunitária. A Polícia Militar está investigando se houve roubo e efetuando diligências para identificar os autores do crime. 

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e está fazendo as perícias. Segundo testemunhas, Ana Cláudia foi morta com requintes de crueldade. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA