MENU

BUSCA

Homens se entregam e liberam vítima de veículo no canal da 3 de maio, em Belém

Os dois homens foram presos e apresentados em unidade policial

Bruna Lima

Após aproximadamente uma hora de negociação, dois homens que faziam uma vítima refém dentro de um veículo no canal da 3 de maio, com a travessa Mucajás, bairro da Cremação, em Belém, se entregaram à Polícia Militar. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (13), por volta de 22h, e foi acompanhado pela Polícia Militar, que esteve no local com algumas viaturas com objetivo de negociar a liberação da vítima. 

De acordo com o major Casseb, do 6º Batalhão da Polícia Militar, os homens disseram que iriam se entregar com a chegada da imprensa. E por volta de 23h, quando as equipes chegaram, eles se entregaram.

Ainda de acordo com informações do major Casseb, os homens entraram no veículo para assaltar a vítima, mas em meio a ação criminosa foram abordados pela polícia militar e mantiveram a vítima refém. 

O nome dos dois homens envolvidos no crime não foram informados pela Polícia Militar. Eles foram levados para uma unidade policia para dar início aos procedimentos.

VEJA MAIS

Após 10 horas, família feita refém em Ananindeua é liberada; 4 criminosos foram presos
Os quatro acusados, entre eles dois menores de idade, se entregaram após negociações com a Polícia Militar

​Criminosos fazem família refém em residencial de Ananindeua nesta segunda (10)
Por volta das 22h50, uma mulher, uma criança e uma idosa já tinham sido liberadas pelos suspeitos

Homem é preso por manter empresária refém dentro de conveniência na Augusto Montenegro, em Belém
Segundo a polícia, o caso teria iniciado por volta das 10h40, desta sexta-feira (30). Não há relato de feridos

Durante as negociações, a informação repassada à equipe de reportagem é que os homens prometeram se entregar, apenas com a chegada da imprensa.

"Eles ainda não pediram para chamar os familiares, pediram apenas a presença da imprensa e prometeram se entregar assim que as equipes de reportagens chegarem ao local", completa o major Casseb sobre o momento da negociação. Há a informação que o veículo é de um motorista de aplicativo.

Além dos envolvidos na ação, a vítima também vai até a unidade policial para prestar esclarecimentos.

Polícia