logo jornal amazonia

Homem usa espingarda e atira contra a própria companheira na zona rural de Itaituba

A vítima foi socorrida para o hospital e permanece em observação

O Liberal
fonte

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite do último domingo (12), na comunidade de Curi Teça, na zona rural do município de Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo a polícia, Éden Mendes Martins, de 39 anos, teria atirado em sua companheira, Alcicleia Moraes Matos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem utilizou uma espingarda calibre 28, disparando contra a vítima na varanda de sua residência. O caso foi confirmado pelo pai de Alcicleia, que presenciou o momento do disparo. Após o crime, Éden teria fugido do local.

A mulher foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Regional de Itaituba (HRT), acompanhada de sua mãe. Alcicleia está consciente e permanece em observação, conforme apurado pelos sites Plantão 24h News e Giro Portal.

A polícia fez buscas pelo suspeito, mas suspendeu os trabalhos devido à falta de energia e comunicação na localidade onde o crime foi registrado. A reportagem de O Liberal acionou a Polícia Civil em busca de atualizações sobre o caso e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA