MENU

BUSCA

Tentativa de assalto termina com vítima ferida e suspeito morto em Belém

No local do crime, testemunhas relataram que a vítima estava com a namorada na frente de casa, quando dois homens, divididos em duas motocicletas, se aproximaram

O Liberal

Um homem, não identificado, foi baleado no peito durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (14), na travessa Barão do Triunfo, próximo da avenida Perimetral, bairro do Marco, em Belém. Um suspeito morreu durante uma suposta troca de tiros com a Polícia Militar. Um revólver calibre 38, munições e a motocicleta que teria sido usada pelo suspeito foram apreendidos e apresentados na Seccional de São Brás, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

Jovem é esfaqueado e morre ao reagir a assalto, em Salinas
O acusado do crime foi capturado por populares e encaminhado para a delegacia da cidade

Mulher reage ao assalto e afasta ladrão com guarda-chuva; vídeo
A tentativa do assaltante era levar o celular e a bolsa da mulher, mas não esperava a reação

Homem morre ao tentar assaltar uma policial civil no Entroncamento, em Belém
Suspeito estava de porte de uma arma branca e foi baleado com dois disparos de arma de fogo

No local do crime, testemunhas relataram que a vítima estava com a namorada na frente de casa, quando dois homens, divididos em duas motocicletas, se aproximaram. Os suspeitos teriam anunciado o assalto e exigiram o celular do casal, momento em que a vítima se recusou a entregar e acabou baleada.

O homem foi socorrido para o Pronto Socorro do Guamá em um carro particular. Segundo informações apuradas pela reportagem de O Liberal com funcionários da unidade de saúde, a vítima estava consciente e estável. Na porta do PSM, era grande a movimentação de policiais militares e familiares da vítima.

O caso foi registrado na Seccional de São Brás, onde a reportagem também conseguiu apurar que, durante a fuga, um dos criminosos supostamente trocou tiros com policiais militares do 37º Batalhão. O suspeito foi alvejado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme, mas não resistiu e morreu. O momento do socorro foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais. O suspeito foi identificado como Lucas Barreto Lobato Monteiro, de 18 anos.

Polícia