MENU

BUSCA

Homem que matou jovem em 'casinha' em Parauapebas é preso

Jhonatas foi acusado de envolvimento na morte de Thiago Feitosa, morto em junho

Caio Oliveira

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Civil do Pará deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Jhonatas Pereira Gomes, apontado como um dos responsáveis pelo homicídio de Thiago Gomes Feitosa, de 21 anos, jovem morto em 28 de Junho no bairro Betânia, em Parauapebas, município do sudeste paraense. Com o decorrer das investigações, ficou demonstrado que Jhonatas era um dos envolvidos no homicídio, que foi cometido em uma espécie de emboscada e contou com a participação de outras pessoas.

Thiago era natural de Marabá e foi morto em uma  "casinha", em um crime testemunhado pela viúva. A mulher disse, à época do crime, que Thiago a convidou para sair em sua motocicleta e seguiu para um morro, mas sem dizer aonde eles iriam. No trajeto, eles avistaram um conhecido de Thiago, que passou a acompanhar o casal na subida do morro. Chegando ao topo, eles foram surpreendidos por dois homens que já estavam lá.

A mulher disse que o homem pegou na mão dela e sinalizou  para que ela corresse. Depois disso, ela só lembra de ver o marido caindo no chão, morto, e de ver os assassinos fugindo do local. A Delegada Yanna Azevedo, responsável pelo caso, disse que além de prisão de Jhonatas, agora, a Polícia Civil segue realizando outras diligências para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Polícia