logo jornal amazonia

Homem que desapareceu depois de cair de ponte é encontrado morto em Parauapebas

Amigos da vítima localizaram o cadáver a 200 metros do local em que tinha caído da ponte

O Liberal
fonte

Josiel Gomes de Oliveira, de 42 anos, que estava sendo procurado desde domingo (28/04) à noite, após desaparecer no Rio Parauapebas, no município de mesmo nome, foi encontrado morto nesta terça-feira (30/04). A vítima sumiu depois que se desequilibrou da motocicleta que pilotava ao passar em um quebra-molas e caiu de uma ponte. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) confirmou a localização do corpo de Oliveira.

As buscas começaram na segunda-feira (29/04), pelo 23º Grupamento Bombeiro Militar (23º GBM). Após um dia de trabalho de procura pelo homem, o corpo de Josiel foi encontrado por amigos e “entregue à Polícia Científica”, como destacou o CBMPA no comunicado. O desaparecimento do homem é investigado pela Polícia Civil, por meio da Seccional de Parauapebas.

Edvaldo Martins, amigo de Josiel, foi um dos responsáveis por localizar o corpo, a 200 metros do local em que a vítima caiu. Ele conversou com o portal Correio de Carajás e disse que o homem estava preso em galhos dentro do rio. “Eu era muito amigo dele, é uma fatalidade”, lamenta. 

VEJA MAIS 

image Corpo de homem é encontrado em rio no sudeste paraense
A suspeita das autoridades policiais é de que o corpo seja do corretor de seguros Domingos Aguiar Barros Junior, que estava desaparecido, após pular para tomar banho no rio Parauapebas

image Jovem é encontrado morto às margens de via com lesões na cabeça, em Tailândia
O cadáver foi localizado na manhã de segunda-feira (29), próximo à rodovia PA-150

image Homem desaparece no mar após acidente com Jet Ski na Barra da Tijuca; vídeo
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que o homem colide contra uma onda grande e é jogado para o ar

Em entrevista ao Correio de Carajás, Maria Eliane Ramos de Souza, amiga de Josiel, disse que a vítima estava indo para casa quando tudo aconteceu. “A ponte está sem a proteção da lateral, está muito perigoso. Se tivesse proteção ele tinha batido, mas teria sido menos grave. Ele bateu na cabeça da ponte e caiu direto no rio”, conta. Ela acrescentou que o quebra-molas pode ter contribuído para o acidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA