No Pará: Homem procura delegacia para se defender da acusação de estupro e acaba preso por furto
O homem não esperava uma reviravolta do caso, que o levou a ser preso por um furto realizado no ano de 2013.
Um caso inusitado aconteceu na delegacia de polícia civil de Santarém, oeste do Pará. Um homem procurou o local com intuito de se defender sobre uma foto dele que estava circulando nas redes sociais com uma suposta acusação de estupro. Rafael Nogueira de Almeida alegou inocência, mas ele não esperava uma reviravolta do caso, que o levou a ser preso por um furto realizado no ano de 2013.
Após comparecer a delegacia para se defender, ele gravou um vídeo para as redes sociais dizendo que estava na polícia para fazer uma ocorrência contra as acusações falsas que circulavam na internet.“Não tenho nenhum boletim de ocorrência em nenhum tipo de delegacia de estupro. Estou aqui para resolver esse negócio da melhor forma possível. Estão me acusando na internet e eu gostaria que a pessoa que está fazendo isso também viesse aqui”, pediu.
Um dia depois de fazer o boletim de ocorrência, o delegado identificou no sistema um mandado de prisão para Rafael por um furto realizado no ano de 2013. Diante do mandado, Rafael foi preso e transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, na tarde desta quarta-feira.