logo jornal amazonia

Homem pega dinheiro da rescisão para vender drogas e é preso por tráfico em Marabá

O suspeito confessou à polícia que alugou um espaço com o dinheiro da rescisão apenas para traficar as drogas

O Liberal
fonte

Mateus Martins Soares foi preso, na madrugada desta terça-feira (21), em Marabá, sudeste paraense, por tráfico de drogas. A Polícia Militar encontrou com o suspeito, nove porções pequenas de maconha e, na casa dele, um tablete pesando 363 gramas da mesma droga, além de uma quantidade pequena de cocaína, dois pedaços de crack e duas munições de arma de fogo. As informações são do Correio de Carajás.

VEJA MAIS 

image Trio é preso por tráfico de drogas em Redenção
Com eles, a polícia apreendeu 1,5 kg de maconha e “skunk”, papel filme, balança de precisão, aparelhos celulares, dinheiro, relógios, além de uma moto e um carro

image 'Hétero Top': Documentos apontam suposto envolvimento do acusado com tráfico de drogas e ameaças
Recentemente, a Polícia Civil do Pará cumpriu novo mandado de prisão contra Maurício pelo crime de estupro de vulnerável

image 'Prendemos todos os grandes traficantes que estavam no Pará', diz titular da Segup
Secretário de segurança comenta a saída de municípios paraenses do mapa da violência em pesquisa nacional e internacional

Segundo a PM, Mateus confessou que traficava drogas na frente da casa onde morava, no Residencial Tiradentes, e que a alugou o espaço para essa finalidade. Ele ainda esclareceu que usou o dinheiro que recebeu de uma rescisão trabalhista para comprar os entorpecentes revendidos.

Os militares chegaram até ele depois que receberam uma denúncia de tráfico de drogas no local. Mateus foi localizado na avenida José Gonçalves em posse de droga. Durante a abordagem, ele revelou que tinha mais guardado dentro de casa.

Todo material foi apreendido estava dentro de uma bolsa em um quarto do imóvel. Por conta disso, o suspeito foi algemado e encaminhado até a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA